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WOM RESTAURAÇÃO

word of mouth CRM é uma ferramenta de Marketing Digital para restauração que permite oferecer numa só aplicação:

  • Rede exclusiva para clientes
  • Promoção de produto/serviços em tempo real (vídeo ou imagem)
  • Perfil de clientes – saber quem o visita
  • Comunicação pós-venda (email e redes sociais) – promoção pós-venda
  • Análise de satisfação global sobre o serviço prestado, em tempo real – medição de todas as variáveis que fazem parte da qualidade de um restaurante

Trata-se de um serviço “chave na mão” de implementação de uma rede wifi exclusiva para clientes (mais segura) que permite gerir o tráfego de acesso dos clientes através de um login prévio e simples que o cliente faz através: do email, nº de telemóvel, ou da sua conta Facebook, ou Instagram, ou Linkedin, entre outros.

Aqui, o cliente não tem trabalho nem é convidado a inserir múltiplos dados página a página: Apenas precisa de fazer login para ter acesso wifi gratuito.

Através de relatórios regulares, e alertas em tempo real, reportamos informação do perfil de cliente por mês (sexo, idade, região, etc), promoção de Likes na página de Facebook (ou outras redes), promoção de um produto ou serviço por imagem ou vídeo – aquando do login o cliente pode ver um vídeo de 4 segundos com uma promo de produto, análise de qualidade de serviço prestado (através de um inquérito de qualidade e satisfação quantitativo e qualitativo) e alertamos via email todas as respostas negativas ou comentários/sugestões para que possa gerir qualquer reclamação, em tempo real, o que permite um controlo absoluto de toda a operação.

Inclui:

  • Access Point/Router para ligação a uma rede exclusiva para clientes
  • Software de acolhimento com imagem personalizada e acessos (login) a definir (ex. email e Facebook)
  • Software para integração da base de dados em comunicação – ex. envio de um email ao cliente agradecendo a visita ao restaurante, link de acesso ao inquérito de qualidade (em 4 idiomas), Like na página do Facebook, outras promoções.
  • Análise, em tempo real, de satisfação de clientes – alertas via email para respostas negativas ou comentários
  • Relatórios de informação com resultados globais e por idioma.
  • Consultoria Word of Mouth – análise de resultados e apoio na decisão com base em dados e investigação sobre comportamento do consumidor.

word of mouth CRM – vai permitir criar um modelo de comunicação muito mais interativo e um plano de Controlo de Qualidade contínuo e em tempo real!